Gestão de Presença Digital para empresas e profissionais

Captar Clientes - Mídias de Performance

SEO – Search Engine Optimization (Otimização para Buscadores)

Marketing em Buscadores

É o conjunto de conceitos e técnicas que atendem às exigências dos algoritmos de indexação dos buscadores e fazem com que um site fique bem posicionado nos resultados das buscas orgânicas. Estas técnicas inicialmente foram baseadas em atributos técnicos, popularidade da página e qualidade e relevância do conteúdo.

O que fazemos em SEO

  • Pesquisa de palavras-chave
  • Análise de conteúdo e código HTML
  • Análise da concorrência
  • Criação de código HTML 5 responsivo e otimizado para os buscadores
  • Configuração de arquivos Robots.txt, htaccess, sitemap xml
  • Link Building, Link Earning, Link Bait
  • Local Search

Links Patrocinados

Links patrocinados são baseados em palavras pré-definidas que, quando pesquisadas nos buscadores, exibem nas páginas de resultados, anúncios de texto com um link para o site anunciante. Ao ser exibido, o anúncio não tem custo algum. Porém quando clicado, o anunciante paga um valor de acordo com a palavra que atraiu o anúncio.

As campanhas de Links Patrocinados destacam-se entre as mídias digitais por terem um excelente custo-benefício e por levar público qualificado ao site. Uma das grandes vantagens dos Links Patrocinados é o imediatismo, uma vez editada e ativada a campanha, automaticamente os anúncios começam a ser exibidos.

Apesar da facilidade em se utilizar as ferramentas de Links Patrocinados, é fundamental que as campanhas sejam criadas seguindo o Planejamento Estratégico com objetivos bem definidos e alinhados às técnicas de SEO e demais ações digitais. Dessa maneira, os dados estatísticos fornecidos pelas ferramentas serão de grande utilidade para entender os comportamentos e necessidades do consumidor e proporcionar resultados muito mais eficientes.

O que fazemos em Links Patrocinados

  • Definição de estratégias
  • Pesquisa e seleção de palavras-chave
  • Configuração da conta e da campanha no AdWords
  • Redação dos Anúncios de texto
  • Gerenciamento e acompanhamento da campanha
  • Extração e análise de relatórios periódicos

O que sua marca recebe

  • Site bem posicionado no Google
  • Impactar o consumidor no momento em que ele busca pelo produto ou serviço
  • Aumento da consciência e exposição da marca
  • Presença Digital mais intensa com mídias e canais diversificados

Inbound Mlarketing

O Inbound Mlarketing consiste em disponibilizar conteúdo relevante de forma sistematizada para criar interesse do público nos produtos e serviços de uma Marca ou Empresa. Como estratégia integrada, o Inbound atua em todas as etapas do funil de vendas, tendo papel fundamental para converter visitas ao site em oportunidades de negócios. O principal objetivo é ajudar o cliente em potencial com informações úteis e com isso aproximá-lo da Marca gerando pontos de contato.

O foco do Inbound é no cliente, portanto é uma ação totalmente orientada a resultados e necessita de um bom planejamento estratégico para que seja mais eficaz. Um do caminhos para isso é segmentar a audiência em grupos de interesse restritos de modo a criar forte sinergia. Por isso se utilizam os conceitos de Jornada do Consumidor e Régua de Relacionamentos.

O que fazemos em Inbound Mlarketing

  • Campanhas para geração de Leads
  • Criação de Personas e Régua de Relacionamento
  • Automação de Marketing
  • Conteúdo rich media
  • eBooks em formatos PDF e ePub

O que sua marca recebe

  • Tráfego qualificado para o site
  • Relacionamento com clientes em potencial
  • Consumidores engajados com o conteúdo
  • Se considerada uma autoridade no seu assunto

Isso faz sentido para você?

Se deseja entender como podemos ajudar sua marca a ter mlhores resultados em Marketing Digital precisamos conversar. Por favor, preencha o formulário abaixo, em breve retornaremos o contato.