Gestão de Presença Digital para empresas e profissionais

Aparecer na Internet | Mídias Digitais

Sites, Hotsites e Landing Pages

A mídia digital mais utilizada costuma ser o site das marcas, empresas e profissionais. A principal função estratégica dos sites é levar informações de produtos e serviços em forma de conteúdo útil e relevante para o cliente em potencial. Outra função primordial é disponibilizar meios de converter as visitas do site em oportunidades de negócio. Os formatos para isso podem variar de sites institucionais, Portais, Hotsites e Landing Pages.

Mídias Digitais

Com o uso crescente de Dispositivos Móveis como tablets e smartphones surgiu a necessidade de estar presente também nestes ambientes, portanto desenvolver sites utilizando o chamado design responsivo, ou seja, aquele recurso que faz o layout se adequar a cada formato de tela. Esta premissa já nãoé mais opcional. Existem ainda os aplicativos (Apps), que são pequenos softwares instalados nos smartphones e tablets e que oferecem as mais diversas funcionalidades, como informação, comunicação, entretenimento e serviços.

O que fazemos em mídias digitais

  • Desenvolvimento de sites, hotsites e Landing pages
  • Planejamento de funcionalidades
  • Sites para dispositivos móveis
  • Codificação e programação orientada ao SEO
  • Ferramentas de Conversão

O que sua marca recebe

  • Sites úteis e funcionais para engajar os visitantes
  • Facilidade de navegação no site
  • Sites que abrem corretamente em qualquer dispositivo
  • Presença digital mais eficiente
  • Sites específicos para conteúdo institucional, promocional ou informacional
  • Ferramentas para conversão do visitante em Lead

Mídias Sociais

No ambiente on-line as Redes Sociais são sites onde os indivíduos possuem suas páginas pessoais, chamados de perfis, e utilizam esta plataforma para procurar outras pessoas que tenham os mesmos interesses e, dessa forma, criar suas redes de contatos e discutir seus assuntos em comum.

As principais características destes ambientes são a interatividade e a publicação de conteúdo pelo usuário. Com isso veio a oportunidade de inserir as marcas, empresas, produtos e serviços neste contexto a fim de pegar carona no contato direto com seus consumidores. As ações em mídias sociais, quando bem planejadas e integradas às mídias digitais, comprovadamente produzem resultados eficientes para as marcas.

O que fazemos em Mídias Sociais

  • Criação de contas e configuração de perfis em redes sociais
  • Configuração de ferramentas de publicação
  • Definição de estratégias de conteúdo
  • Seeding
  • Publicidade em mídias sociais
  • Gerenciamento da Reputação on-line
  • Gestão de Crise

O que sua marca recebe

  • Presença digital consistente nas redes sociais
  • Compartilhamento de conteúdo útil relevante aos seguidores
  • Relacionamento mais próximo com os consumidores e seguidores
  • Influência na decisão de compra
  • Engajamento com os fãs da marca para criar mídia espontânea
  • Possibilidade de alcançar novos mercados
  • Oportunidades de impactar os consumidores em diversos momentos

Marketing de Conteúdo

Não basta estar presente na internet, é necessário se fazer presente. E o meio para isso é entregar conteúdo útil e relevante para o visitante de suas mídias. Essa é a moeda que circula e alimenta os relacionamentos na web. Daí a importantíssima e difícil tarefa de produzir, gerenciar e compartilhar informações de qualidade que sejam atrativas ao público alvo. Este paradigma forçou o surgimento de técnicas que fomentam a publicação de conteúdo específico para os meios digitais, como o webwriting e algumas práticas de assessoria de imprensa.

A função estratégica do conteúdo é impactar o cliente potencial e gerar relacionamento para fazê-lo se interessar pela Marca e comprar. Em se tratando de relacionamentos, a internet também proporcionou boas ferramentas de marketing direto, como a Newsletter e o e-Mail Marketing. Estas ações devem possuir assuntos bem segmentados, em sintonia com os interesses do público-alvo para que este seja bem mais qualificado do que o de outras ações.

O que fazemos

  • Definição de linha editorial para mídias digitais
  • Redação de textos (webwriting)
  • Gestão de conteúdo digital
  • Assessoria de Imprensa online
  • Campanhas de eMail Marketing e Newsletters
  • Roteiros e campanhas de vídeos na web
  • Criação de infográficos, Whitepapers e outros formatos de Data-Visualization

O que sua marca recebe

  • Conteúdo que realmente desperte o interesse do cliente
  • Transformar a marca em fonte de referência sobre o assunto
  • Conteúdo rico e visual com potencial de ser compartilhado e gerar mais exposição
  • Relacionamento mais próximo com os clientes e prospects
  • Exposição em outras mídias digitais, eletrônicas e impressas
  • Aumento da reputação on-line

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